Televisão

Ação com Rômulo Estrela promove estreia da novela Além do Tempo em shopping de São Luís

Iniciativa do Grupo Mirante, em formato de flash mob, será realizada a partir das 18h de hoje, na praça de alimentação do Shopping da Ilha; na trama, maranhense viverá Roberto, irmão de Paolla Oliveira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Rômulo Estrela, caracterizado como Roberto para a novela
Rômulo Estrela, caracterizado como Roberto para a novela

A novela Além do Tempo estreia na telinha da TV Mirante/TV Globo nesta segunda-feira, 13, às 18h. Para promover o primeiro capítulo, o Grupo Mirante preparou uma ação inusitada, com participação do ator maranhense Rômulo Estrela, que integra o elenco do folhetim. Será hoje, a partir das 18h, na praça de alimentação do Shopping da Ilha (Maranhão Novo).

No local, acontecerá um flash mob, com encenação de três atores caracterizados com figurino de época. Os atores, previamente ensaiados, iniciarão uma cena que trará temas presentes em Além do Tempo, como traição e romance.

Após o término da encenação, o público assistirá à projeção do teaser de um minuto, criado pela Rede Globo.

Ator maranhense Rômulo Estrela
Ator maranhense Rômulo Estrela

Novela - Na novela, Rômulo viverá o personagem Roberto, irmão de Melissa (Paolla Oliveira) e filho de Dorotéia (Julia Lemmertz). Roberto é um homem
elegante, bon-vivant e de caráter duvidoso, que tentará conquistar Lívia (Alinne Moraes). De Elizabeth Jhin, o folhetim será ambientado no século XIX e abordará a saga de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Eles não sabem, mas nasceram um para o outro e há muitas passagens tentam viver juntos o verdadeiro sentido da felicidade, de amar e de ser amado.

“Roberto, como todas as pessoas, tem suas qualidades e defeitos. Apesar de ser ardiloso, ele é muito educado, bom filho, e sabe agradar muito bem as pessoas à sua volta. Não diria que é um vilão exatamente, mas um ‘malandro, libertino, muito agradável’”, disse o ator em recente entrevista a O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.