Passeio

II Passeio Ciclístico da PM reúne esportistas na Avenida Litorânea

Evento fez parte das comemorações dos 179 anos da Polícia Militar do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58

Na manhã de ontem, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) promoveu mais um evento em comemoração ao aniversário de 179 anos da corporação. O II Passeio Ciclístico da PM reuniu centenas de pessoas, entre praticantes e amadores do ciclismo da capital maranhense, em uma manhã de pedaladas pela orla da capital.
A concentração começou às 7h, no Mirante da Avenida Litorânea, próximo ao Hotel Pestana. Às 7h30 foi dada a largada. Os ciclistas saíram em pedalada pela orla, seguindo pelo Parquinho, subindo a Avenida dos Holandeses em direção ao Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau, ponto de chegada do trajeto.
Participaram do passeio ciclístico diversos grupos, que percorrem as ruas de São Luís, como o Sou Mais Bike, Litorânea Bike, Ciclismo é Saúde e Rock Trilha. Todos os alimentos que foram arrecadados no ato da inscrição serão entregues à organização Ação Cívico Social (Aciso), no Polo Coroadinho, no dia 13 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.