Enduro

Camizão comemora resultado do Enduro

Camizão comemora resultado do Enduro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Camizão exibe troféu conquistado/divulgação
Camizão exibe troféu conquistado/divulgação (William Camizão)

Foi realizada, na manhã do domingo passado, a 1ª prova do Enduro da Ilha do Amor, válida pela 2ª etapa do Maranhense de Enduro. E o piloto maranhense William Camizão esteve presente na etapa, competindo pela categoria Novatos de Motos. O piloto, que até 2014 competia entre os karts, sendo hoje o atual vice-campeão da categoria F4 Graduados no Maranhense da modalidade, migrou para os enduros de regularidade este ano.

“A prova foi muito boa de pilotar. Contou com trechos de pedras, areia, laços, cascalho, subidas, mata fechada, locais onde nunca havia andado na ilha. Estou muito satisfeito com o que vivi e com a dedicação dos organizadores em fazer essa bela prova para nós pilotos. Foi um domingo muito divertido e positivo”, comentou William, logo após a prova.


Na sua categoria, William alcançou o pódio com o quarto lugar na geral, já que a soma de uma sétima colocação na primeira etapa e primeira colocação na segunda (as provas são divididas em duas etapas, realizadas no mesmo dia) deu a ele o resultado na etapa.
A próxima etapa do campeonato será dia 23 de agosto, com a realização do Enduro do Babaçu, organizado por Márcio Sousa. As provas do maranhense contam com a supervisão da FMMA e CBM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.