Propaganda

Prêmio da Propaganda valorizará a produção publicitária do estado

Grupo Mirante lançou na noite desta quinta-feira a primeira edição do prêmio da propaganda; evento reuniu publicitários e representantes do segmento na Pink Elephant

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Durante o lançamento do prêmio, também foi divulgado o site do concurso (Foto-De Jesus)
Durante o lançamento do prêmio, também foi divulgado o site do concurso (Foto-De Jesus) (Publicitários e convidados no lançamento do Prêmio da Propaganda)

Com a presença de publicitários e representantes do segmento no cenário local, foi lançado na noite desta quinta-feira, 21, na Pink Elephant, em São Luís, o 1º Prêmio Maranhense da Propaganda, organizado pelo Grupo Mirante. A partir desta sexta-feira, 22, até o dia 11 de setembro estarão abertas as inscrições do concurso, que deverá escolher o melhor trabalho deste ano voltado para a valorização de profissionais que atuam no mercado publicitário.

Durante o lançamento do prêmio, também foi divulgado o site (www.grupomirantema/premiodapropaganda) cujo banco de dados abrigará, também, a partir de hoje as inscrições para a disputa. O presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney, fez o lançamento oficial do prêmio. “Em nome do Grupo Mirante, quero destacar a importância do prêmio, que valoriza a produção publicitária do nosso estado”, destacou.

Ele também enfatizou a promoção do prêmio como um ‘reconhecimento’ aos profissionais que valorizam a produção publicitária. “O Grupo Mirante tem como premissa ressaltar todo aquele profissional que se destaca nos mais diferentes segmentos da sociedade. Com esse prêmio, considerado pioneiro na história do nosso estado, nosso grupo sai mais uma vez na frente”, afirmou Fernando Sarney. Também presente ao lançamento do 1º Prêmio Maranhense da Propaganda, o diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Grupo Mirante, Rômulo Barbosa.

Talento - O 1º Prêmio Maranhense da Propaganda, cuja marca registrada está representada na frase É o talento que vende o seu peixe!, está dividido nas seguintes categorias: Campanha Integrada, Institucional, Varejo /Promocional, Grand Prix, Profissional do Ano, Anunciante do Ano e Jovens Ideias.

A entrega dos prêmios, entre viagens internacionais e diplomas, deverá ocorrer, ainda segundo a organização de Marketing de Rádios e Portal do Grupo Mirante, em meados de novembro. “Tudo dependerá da quantidade de trabalhos que receberemos até lá”, destacou o gerente de Marketing de Rádios e Portal do Grupo Mirante, Gustavo Santana.

A partir da primeira edição, os organizadores decidiram dar uma personalidade ao prêmio, atribuindo o peixe como marca registrada. Para aproximar o público da marca do evento, a organização do 1º Prêmio Maranhense da Propaganda disponibilizou – dias antes do lançamento - espaços nas redes sociais.

Por meio do Facebook, por exemplo, é possível acessar informações e dicas de participação no seletivo, através do endereço facebook.com/premiomaranhensedapropaganda. Além do facebook, o usuário também poderá acessar o endereço no Instagram @premiomaranhensedapropaganda.

----------------------

“ Decidimos dar esta marca ao prêmio não somente pelo valor estético em si, como ainda para destacar uma marca do nosso estado, que é a figura do peixe”

Gustavo Santana, gerente de Marketing de Rádios e Portal do Grupo Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.