Suspeito foi preso

Mulher é internada em estado grave após ser agredida em Zé Doca; ela tinha sinais de violência sexual

O principal suspeito de ter cometido o crime contra a mulher foi preso, ainda na sexta-feira, pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Imirante.com

A mulher foi violentamente agredida na madrugada dessa sexta-feira (1º), em Zé Doca.
A mulher foi violentamente agredida na madrugada dessa sexta-feira (1º), em Zé Doca. (Arte: Imirante.com)

ZÉ DOCA – Uma mulher foi violentamente agredida na madrugada dessa sexta-feira (1º), em Zé Doca. Segundo a polícia, a vítima, que apresentava sinais de violência sexual, está internada em estado grave.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso, ainda na sexta-feira, pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Segundo a polícia, a mulher foi encontrada desacordada no início da manhã de sexta, com ferimentos graves no rosto. Inicialmente, ela foi levada ao Hospital Municipal de Zé Doca, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida com urgência para São Luís, onde permanece internada em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de praticar o crime é um homem com idade entre 40 e 50 anos, identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. Apesar de negar o crime no início, ele foi reconhecido e detido.

A Polícia Civil investiga se o suspeito está envolvido em outros casos de violência na cidade. Em dezembro do ano passado, uma mulher também foi brutalmente agredida em uma área próxima ao mercado municipal de Zé Doca. Há indícios de que ele possa, também, ter cometido esse crime.

Os dois casos seguem sob investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.