show confirmado

Prefeitura de Zé Doca ignora recomendação do MP e mantém show de Wesley Safadão

Perfil oficial do Município nas redes sociais continua divulgando a apresentação do cantor mesmo após determinação do Ministério Público.

Ipolítica

Atualizada em 26/09/2023 às 17h24
A apresentação está marcada para o dia 4 de outubro, data do aniversário da cidade.
A apresentação está marcada para o dia 4 de outubro, data do aniversário da cidade. (Divulgação)

ZÉ DOCA- A prefeitura do Município de Zé Doca continua divulgando em suas redes sociais o show de Wesley Safadão mesmo após recomendação do Ministério Público para que houvesse o adiamento. A apresentação está marcada para o dia 4 de outubro, data do aniversário da cidade.

Em portaria assinada no domingo (24), a promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza determinou a expedição de uma recomendação à prefeita Josinha Cunha (PL), para que recursos públicos não sejam utilizados no pagamento da apresentação.

“Expeça-se recomendação ao município de Zé Doca, a fim de que se abstenha de utilizar recursos públicos para organizar e realizar evento festivo/shows de grande porte, no aniversário da cidade, em especial para a realização do show de Wesley Safadão, no dia 05 de outubro de 2023”, determinou.

No mesmo despacho ela determinou a  instauração de um procedimento administrativo para “fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca”. O cantor foi contratado pelo valor de R$ 700 mil, por dispensa de licitação.

“Considerando que chegou ao conhecimento desta promotora de Justiça que será realizada uma apresentação artística de grande porte na programação do aniversário da cidade de Zé Doca; RESOLVE I) Converter a notícia de fato SIMP 1186-265/2023 em procedimento administrativo stricto sensu para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca, ficando, desde já nomeada o servidor Evandro Oliveira Maciel, nomeado na forma da lei, independentemente de termo de compromisso, por seu vínculo funcional com o MPMA”, destacou.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.