Lei Maria da Penha

Homem é preso após ameaçar companheira com facão

José de Ribamar foi preso em flagrante pela prática dos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
José de Ribamar Leite da Conceição, conhecido como “Jesus”, 35 anos.
José de Ribamar Leite da Conceição, conhecido como “Jesus”, 35 anos. (Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu, nesta sexta-feira (6), José de Ribamar Leite da Conceição, conhecido como “Jesus”, 35 anos.

Segundo a polícia, José de Ribamar foi preso em flagrante pela prática dos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça, na forma de Lei Maria da Penha, praticados contra sua esposa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima convive com José de Ribamar há oito anos e tem quatro filhos com ele, inclusive a vítima está grávida.

Consta no relatório policial, que José de Ribamar estava ameaçando a mulher de morte, fazendo uso de um facão, o qual foi apreendido pela polícia. O crime aconteceu na rua Machado de Assis, no bairro Vila Nova, em Zé Doca.

Segundo a polícia, recentemente José de Ribamar Leite da Conceição foi preso em flagrante pelos mesmos crimes e já existia Medida Protetiva a favor vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.