ZÉ DOCA – Dois homens foram mortos por populares na cidade de Zé Doca, suspeitos de terem estuprado uma mulher na frente do marido no Povoado Ebenézia, na zona rural da cidade, no último domingo (15).
Segundo a polícia, Gildenir Souza Patrício foi morto a tiros por populares no mesmo dia do crime. Já Samuel Rosando Ferreira, morreu nesta terça-feira (17), após ser amarrado e espaçando dentro de um matagal. Um terceiro suspeito, identificado como Manoel Feitosa Lima, também, foi agredido por populares, mas a polícia conseguiu resgatá-lo antes que fosse morto.
Segundo informações do delegado Henrique Mesquita, da Delegacia Regional de Zé Doca, no domingo (15) à noite, o casal trafegava em uma motocicleta por uma estrada entre os povoados Ebenézer e Conquista, quando foi surpreendido por dois criminosos armados com facões.
Os homens levaram as vítimas para um matagal, onde agrediram o casal. O marido foi esfaqueado e mulher estuprada. A tortura teria durado cerca de uma hora e meia. Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram levando a motocicleta das vítimas.
Ouça a entrevista completa que o delegado Henrique Mesquita deu na rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Homem é morto após reagir a assalto, e criminoso é linchado em Timon
- Empresário é morto após se envolver em briga de casal, em Pinheiro
- Preso no Maranhão suspeito de participar de linchamento de advogado no Piauí
- Suspeito de assalto morre após ser espancado por populares na Vila Apaco
- Homem é espancado até a morte depois de atirar em duas pessoas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.