ZÉ DOCA – No início da tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil apreendeu cerca de 30 kg de pasta base de cocaína, nas proximidades da cidade de Zé Doca.
Um homem, identificado como Diego José Tavares Vilas Boas, de 24 anos, estava transportando a droga no tanque de combustível de uma caminhonete S-10 de cor preta.
Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a droga, que está avaliada em R$ 870 mil, estava vindo da cidade de Belém (PA) para ser vendida no Carnaval de Santa Inês.
A droga apreendida e Diego José Tavares Vilas Boas foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), em São Luís, onde será autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Saiba Mais
- PF prende foragida na Rodoviária de São Luís e apreende 3 kg de cocaína
- Suspeito de traficar drogas morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Duque Bacelar
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.