ZÉ DOCA - Uma operação deflagrada, nesta terça-feira (2), pela 8ª delegacia Regional de Zé Doca resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Foram presos Franciedson Pólvora da Silva, o Professor, de 27 anos; Edson de Sousa Santos, conhecido como “Coruja”, 22; Irinelza Silva da Cruz, a Lea, 36; e Maria de Jesus Silva da Cruz, 28, irmã de Irinelza. As prisões aconteceram na residência de Maria de Jesus, localizada na Rua Colinas, nº 777, bairro São Francisco, em Zé Doca.
No local, os policiais apreenderam 63 pedras de crack. O entorpecente estava escondido na parede da casa, envolvidas no saco plástico e revestida com fita gomada. Foram encontrados, ainda, seis aparelhos celulares, a quantia de R$ 1900, além de aparelhos eletrônicos.
O delegado regional Jader José Silva Alves informou que Lea já havia sido presa por tráfico e “Coruja” por assalto. Os quatro foram conduzidos ao distrito policial e foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Eles vão permanecer detidos à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.