Investigações

Suspeito de matar mulher trans em Vitorino Freire é preso após investigações

O crime aconteceu no dia 4 de junho deste ano; a vítima foi encontrada morta por um golpe de faca.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire. (reprodução / TV Mirante)

VITORINO FREIRE - Um foi preso de forma preventiva, na manhã desta sexta-feira (16), por suspeita de ter assassinado uma transexual conhecida como “Chiquita”, de 55 anos de idade. No dia 4 de junho deste ano, a vítima foi encontrada morta por um golpe de faca. O caso aconteceu na casa da vítima, em Vitorino Freire.

A investigação que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, e usou como base os depoimentos de 19 testemunhas para identificar a autoria do crime.

Segundo as investigações, o crime aconteceu pelo fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com o investigado e expor a relação aos familiares do suspeito.

O homem foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, onde foi submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.