Prisão

Investigado por homicídio do Mato Grosso do Sul é preso em Vitória do Mearim

O investigado foi localizado e preso no Povoado Sumaúma do Japão, zona rural de Vitória do Mearim.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Após os procedimentos de praxe, o preso preventivo foi conduzido até a Unidade Prisional de Viana.
Após os procedimentos de praxe, o preso preventivo foi conduzido até a Unidade Prisional de Viana. (divulgação / Polícia Civil)

VITÓRIA DO MEARIM - Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem, de 25 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no estado de Mato Grosso do Sul. O investigado foi localizado e preso no Povoado Sumaúma do Japão, zona rural do município de Vitória do Mearim, nessa quarta-feira (17).

Segundo o delegado João Firmo, as investigações coordenadas pela Polícia Civil Sul-Mato Grossense, apontaram que o preso teria cometido o crime de tentativa de homicídio na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2022 e, após o crime, fugido para o Maranhão.

A prisão do indivíduo foi realizada com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Arari, no Maranhão.

Após os procedimentos de praxe, o preso preventivo foi conduzido até a Unidade Prisional de Viana, onde deverá passar por audiência de custódia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.