Ação criminosa

Criminosos roubam caminhão-tanque carregado com cerca de 25 mil litros de combustível na BR-222

Condutor do caminhão foi amarrado depois dos criminosos terem roubado a carga de combustível.

Imirante.com

Atualizada em 06/07/2022 às 17h46
Criminosos abandonaram o caminhão após terem roubado a carga de combustível.
Criminosos abandonaram o caminhão após terem roubado a carga de combustível. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

VITÓRIA DO MEARIM - Um caminhão-tanque carregado com aproximadamente 25 mil litros de combustível foi roubado na madrugada dessa terça-feira (5), nas proximidades do povoado Jacareí, zona rural de Vitória do Mearim, cidade distante 176 km da capital maranhense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão informou que conduzia a carga para a cidade de Apicum-Açu, também no interior do Estado, quando, por volta das 2h, foi abordado por criminosos que estavam em um veículo branco que trancou o caminhão-tanque.

O motorista informou aos policiais que os assaltantes o amarrarem e levaram o caminhão, com aproximadamente 25 mil litros de combustível entre gasolina e diesel.

O combustível foi descarregado pelos criminosos em um local ainda não identificaram e depois abandonaram o caminhão-tanque na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás, próximo da BR-222. O motorista foi amarrado dentro do caminhão.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que investiga o caso, ainda não identificou e prendeu nenhum suspeito de envolvimento na ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.