Em Vitória do Mearim

Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira por estrangulamento

Após o crime, que aconteceu na última segunda-feira (1º), o ex-companheiro da vítima fugiu do local e se entregou a polícia na noite dessa terça (2), no município de Penalva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira por estrangulamento em Vitória do Mearim, no Maranhão.
Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira por estrangulamento em Vitória do Mearim, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

VITÓRIA DO MEARIM - Na noite dessa terça-feira (2), um homem foi preso em Penalva, no Maranhão, suspeito de matar sua ex-companheira, Franciane Silva Andrade, por estrangulamento na manhã da última segunda-feira (1º).

De acordo com a polícia, Franciane Andrade foi encontrada morta ainda na segunda, no interior de uma residência em Vitória do Mearim (MA). O corpo da vítima foi encaminhado para um hospital municipal, onde foi submetido a um exame cadavérico preliminar, que apontou estrangulamento como causa da morte

A Polícia Civil recebeu informações de que o homem estaria escondido no povoado Faveira, em Viana, mas não foi encontrado. O suspeito se entregou a polícia na cidade de Penava, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão e em seguida encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Viana para prestar depoimento e logo após ser levado para Unidade Prisional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.