VITÓRIA DO MEARIM - Um caso de estupro seguido de homicídio está sendo investigado pela polícia, no município de Vitória do Mearim.
O corpo da vítima, identificada como Fernanda Corrêa Pereira, de 25 anos, foi encontrado por um morador na manhã de domingo (12), no povoado Marajá.
Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento. Mas a principal linha de investigação aponta que a vítima sofreu abuso sexual praticado por um grupo de jovens que, em seguida, matou a mulher a pauladas.
Fernanda morava no povoado Santa Rosa. O corpo, que deu entrada ontem Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, já foi liberado para a família.
Saiba Mais
- Polícia prende homem acusado de homicídio em Paço do Lumiar
- Três homicídios são registrados no interior do Maranhão, nesse sábado (31)
- Ex-vereador é assassinado a tiros em Santa Inês; suspeitos seguem foragidos
- Preso em São Luís suspeito de matar policial militar em Goiás
- Policial do Maranhão é indiciado por homicídio doloso de sargento em Teresina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.