Em Vila Nova dos Martírios

Professor de música é preso suspeito de abusar de alunos

Segundo a polícia, Elias Carlos de Oliveira utilizava a função de professor de música para cometer os abusos sexuais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Segundo a polícia, Elias Carlos de Oliveira é professor de música em uma escola no município.
Segundo a polícia, Elias Carlos de Oliveira é professor de música em uma escola no município. ( Foto: Divulgação)

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Policiais civis do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra Elias Carlos de Oliveira suspeito do crime de estupro de vulnerável na cidade Vila Nova dos Martírios, interior do Estado.

Segundo a polícia, Elias Carlos de Oliveira é professor de música em uma escola no município. Ainda de acordo com informações da polícia, Elias Carlos se utilizava da função de professor para cometer os abusos sexuais.

No dia 12 de novembro a Delegacia Regional de Açailândia começou a receber denúncias dos abusos cometidos por Elias Carlos, e de imediato deu início as investigações. Elias Carlos de OIiveira foi preso e encaminhado para a Unidade prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR Açailândia), e ficará a disposição da Justiça,


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.