VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Policiais civis do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra Elias Carlos de Oliveira suspeito do crime de estupro de vulnerável na cidade Vila Nova dos Martírios, interior do Estado.
Segundo a polícia, Elias Carlos de Oliveira é professor de música em uma escola no município. Ainda de acordo com informações da polícia, Elias Carlos se utilizava da função de professor para cometer os abusos sexuais.
No dia 12 de novembro a Delegacia Regional de Açailândia começou a receber denúncias dos abusos cometidos por Elias Carlos, e de imediato deu início as investigações. Elias Carlos de OIiveira foi preso e encaminhado para a Unidade prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR Açailândia), e ficará a disposição da Justiça,
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.