VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Dois homens, identificados como Josemilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos, e Wellington Lopes da Silva, 24 anos, foram presos nessa terça-feira (26), pela Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, suspeitos de matar e enterrar em cova rasa um homem. A vítima é Ezequiel de Macedo Sousa, 23 anos.
De acordo com informações policiais, ele foi assassinado a pauladas e tijoladas, na madrugada de segunda-feira (25), em Vila Nova dos Martírios. Em seguida, foi enterrado em cova rasa pelos criminosos, numa área da região de Vila Real daquela cidade. Uma senhora teria visto o corpo e chamou a polícia.
Após buscas, a dupla foi presa nas proximidades do local do crime. Ao serem presos, os suspeitos confessaram a autoria do crime, mas se recusaram a revelar motivação. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.