Em flagrante

Polícia prende dupla suspeita de furtar trilhos, em Vila Nova dos Martírios

Os presos foram identificados como José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães.
José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães. (Foto: Divulgação)

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Uma operação do 32º Batalhão da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios prendeu, na noite dessa quinta-feira (23), uma dupla suspeita de praticar furto de trilhos na ferrovia da Vale, que passa pelo município. Os presos foram identificados como José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães.

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de que haviam pessoas em dois veículos, sendo uma carreta e um caminhão, furtando trilhos da ferrovia. A polícia foi até o local e fez o flagrante. Ao perceberem a presença da PM, a quadrilha empreendeu fuga, ficando apenas os dois motoristas, José Carlos e Wanderley Schultz.

Após abordagem, a polícia constatou que em um dois veículos havia 31 peças de trilhos, com 12 metros cada uma. Ainda de acordo com as informações, os furtos estavam sendo recorrentes na ferrovia.

A dupla, os caminhões e todo o material apreendido foram apresentados da Depol do município para as medidas cabíveis. Agora, a polícia trabalha no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no furto dos trilhos na ferrovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.