VIANA - Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) nesta sexta-feira (17), no município de Viana, a 217 km de São Luís. Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra 11 crianças e adolescentes, e tinha em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Santa Catarina.
A prisão do suspeito ocorreu no âmbito da Operação Caminhos Seguros, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do CIPC (Centro de Inteligência da Polícia Civil) e da Força Tática do 36º BPM de Viana.
O objetivo da Operação Caminhos Seguros é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática de crimes sexuais e violência doméstica, reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.
Saiba Mais
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.