VIANA - Um homem, identificado como Macaco Louco, foi preso nesta quinta-feira (17), suspeito de tentar violentar sexualmente a sua própria tia de 44 anos, no bairro Casa Grande. Ele foi preso por uma equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer, subordinada à 6ª Delegacia Regional de Viana, com apoio da Polícia Militar.
Leia também:
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Viana
Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso em Paço do Lumiar
De acordo com a polícia, o homem estava despido e de pênis ereto quando agarrou a vítima pelos cabelos e arrastando para interior da casa dele, ocasião que a vítima conseguiu desferir um soco no criminoso, consequentemente, saiu das "garras" do infrator.
Após as providências de praxe o criminoso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana e, lá, ficará à disposição da justiça estadual.
Estupro em Viana
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, na manhã dessa terça-feira (15), contra um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável que teve como vítima, uma adolescente de 13 anos. O crime foi registrado na cidade de Viana.
De acordo com a Delegacia Especializada da Mulher, no dia 13 de fevereiro deste ano, o autor teria levado a garota, sem autorização dos pais dela, no intuito de ter um relacionamento amoroso com a vítima.
Saiba Mais
- Foragido da polícia do Pará por crimes de estupro é preso no Maranhão
- Homem é preso em flagrante por estupro de criança de seis anos em São Inês, diz polícia
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.