Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Viana

Segundo o relato dos familiares da garota, o investigado ainda ameaçou retornar para capturar a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h05
O homem teria levado a garota, sem autorização dos pais dela.
O homem teria levado a garota, sem autorização dos pais dela. (Foto: Reprodução)

VIANA - Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, na manhã dessa terça-feira (15), contra um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável que teve como vítima, uma adolescente de 13 anos. O crime foi registrado na cidade de Viana.

De acordo com a Delegacia Especializada da Mulher, no dia 13 de fevereiro deste ano, o autor teria levado a garota, sem autorização dos pais dela, no intuito de ter um relacionamento amoroso com a vítima.

No dia seguinte, a mãe e parentes da adolescente conseguiram localizá-la e, em seguida, registrar o caso na delegacia. Segundo o relato dos familiares da garota, o investigado ainda ameaçou retornar para capturar a vítima.

O homem foi preso e apresentado na sede da Delegacia de Polícia onde foi submetido aos processos legais e depois encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.