Na MA-104

Acidente de carro mata três pessoas da mesma família em Viana

As vítimas foram identificadas como Gregório Filho, Rayane Karine Silva e a filha deles de quatro anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Testemunhas do acidente informaram que o motorista perdeu o controle do carro após tentar desviar de um buraco.
Testemunhas do acidente informaram que o motorista perdeu o controle do carro após tentar desviar de um buraco. ( Foto: Rpeordução )

VIANA - Três pessoas da mesma família morreram, nesta segunda-feira (21), em um grave acidente de trânsito na MA-104 no trecho entre os municípios de Vitória do Mearim e Viana, interior do Estado.

As vítimas foram identificadas como Gregório Filho, Rayane Karine Silva e a filha deles, uma criança de quatro anos. A família morava em São Luís, mas eram naturais do município de São João Batista.

Segundo informações preliminares, Gregório, Rayane e a filha do casal estariam viajando para passar Natal e Ano Novo com os familiares no interior do Estado.

Testemunhas do acidente informaram que o motorista perdeu o controle do carro após tentar desviar de um buraco na rodovia. Com isso o veículo teria capotando diversas vezes até parar no matagal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.