Prisão

Trio é preso após assassinar vigilante durante assalto em Viana

Acusados foram perseguidos pela polícia e presos após uma batida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Trio preso como autores do assalto e do assassinato de um vigilante em Viana.
Trio preso como autores do assalto e do assassinato de um vigilante em Viana. (Divulgação)

VIANA - A Polícia Militar efetuou, nesta segunda-feira (29), a prisão de Maxwell Cardoso Rodrigues, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Victor de Aguiar Silva, acusados do assassinato do vigilante José Inaldo Torres Sousa, de 34 anos, durante um assalto a um posto de combustível na cidade de Viana, a 215km de São Luís.

De acordo com informações policiais, os três homens assaltaram um estabelecimento no posto e atiraram na cabeça do vigilante, que foi socorrido por moradores, mas morreu no hospital. O assalto, segundo a polícia, foi praticado com duas motocicletas roubadas, que foram abandonadas durante a fuga.

Depois do crime, os acusados tentaram fugir em um carro, mas foram perseguidos pela polícia e acabaram presos após uma batida. Com os três homens, os policiais apreenderam três revólveres e R$ 9 mil, além do veículo, que foi roubado em São Luís no último sábado (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.