Naufrágio

Corpo da terceira vítima do naufrágio em Viana é encontrado

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (20), ao total haviam cinco pessoas na embarcação: três adultos e duas crianças.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

VIANA - Após diversas buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta quinta-feira (21), a terceira vítima do naufrágio que aconteceu na noite dessa quarta (20), no município de Viana, entre os povoados de Prequei e São Cristóvão.

Leia também: Embarcação vira, e três pessoas morrem na região de Viana

Segundo o comandante do 36º BMP, Major Fábio, a vítima foi identificada como Carlos Bispo Magalhães Sousa, de 50 anos, que estava a bordo na pequena embarcação junto a um casal e duas crianças.

Na manhã desta quinta-feira (21), as informações preliminares apontavam que a terceira vítima se tratava de um jovem de 20 anos, identificado como Gleik, que seria sobrinho do casal, porém, após investigações e a identificação do corpo, a polícia retratou a informação e confirmou a verdadeira identidade da vítima.

Com forte chuva na hora do acidente, o naufrágio aconteceu por volta das 21h, desta quarta-feira (20), quando uma embarcação de pequeno porte com cinco pessoas a bordo, virou no mar enquanto seguia ao povoado São Cristóvão.

Além de Carlos Sousa, a fatalidade também vitimou as duas crianças, de dois anos e seis meses, que desapareceram no mar e foram encontradas por pescadores da região. Sobreviventes do acidente, o casal conseguiu se salvar ao nadarem até a margem do rio.

Ouça ao áudio do Major Fábio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.