Integrante de grupo de extermínio

Preso acusado de praticar homicídio na cidade de Viana

Investigações apontam que Elesmilton Cutrim matou um homem com quatro tiros.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

VIANA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, cumpriu, nessa quarta-feira (16), no bairro da Subestação, um mandado de prisão contra Elesmilton Cutrim, conhecido como “Toninho Mototaxista”, de 46 anos, suspeito de ter praticado um homicídio qualificado.

Elesmilton Cutrim, conhecido como “Toninho Mototaxista”, de 46 anos. / Foto: Divulgação.
Elesmilton Cutrim, conhecido como “Toninho Mototaxista”, de 46 anos. / Foto: Divulgação.

nvestigações apontam que, no mês de junho deste ano, Elesmilton deu quatro tiros contra uma pessoa, que não teve o nome divulgado pela polícia, a qual acabou indo a óbito. O crime teria sido motivado pelo fato de Elesmilton Cutrim acreditar que a vítima havia incendiado um bar onde se concentrava vários usuários de drogas, sendo que o dono do estabelecimento é irmão do criminoso.

Ainda de acordo com as investigações policiais, Elesmilton seria integrante de um grupo de extermínio que atua na cidade de Viana.

O homem foi preso dentro de casa e, no local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis projeteis. Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida foi a que Elesmilton utilizou para praticar o homicídio.

Revólver calibre 38 teria sido usado no crime. / Foto: Divulgação.
Revólver calibre 38 teria sido usado no crime. / Foto: Divulgação.

Agora, além de responder pelo crime de homicídio, Elesmilton Cutrim também foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.