Vargem Grande - Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio ocorrido na capital maranhense, São Luís.
O delegado Tiago Castro, chefe da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, informou que o indivíduo preso é membro de uma organização criminosa e considerado de altíssima periculosidade, estando envolvido em diversos crimes ocorridos em São Luís e Vargem Grande.
O delegado destacou ainda que o mesmo homem já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo durante a “Operação Hórus”, deflagrada no dia 23 de janeiro deste ano, em Vargem Grande. Na ocasião, os policiais apreenderam drogas e uma arma de fogo com cinco munições intactas.
O homem foi conduzido à unidade policial e será transferido ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Foragido por homicídio em Goiás é preso no interior do Maranhão
- Após assaltar motorista de aplicativo, criminosos usam carro para praticar homicídio em ITZ
- Jardim Tropical tem homicídio; Santa Efigênia registra três baleados
- Dois homens são mortos a tiros na Grande São Luís em menos de cinco horas
- PF deporta irlandês preso no MA suspeito de matar criança de 3 anos na Irlanda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.