Vargem Grande

Homem é preso suspeito de cometer violência física e psicológica contra a própria companheira

A vítima denunciou à delegacia de Vargem Grande os diversos crimes que teriam sido cometidos contra ela por seu companheiro.

Imirante.com

Após oitivas na delegacia, o preso foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Após oitivas na delegacia, o preso foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Marcos Santos/USP)

VARGEM GRANDE - Um homem investigado pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça, injúria e violência psicológica contra a própria companheira foi preso, em Vargem Grande, no final da tarde dessa quarta-feira (28). A prisão do homem foi executada por policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

Segundo informações do delegado Tiago Castro, a vítima compareceu à delegacia relatando os diversos crimes que teriam sido cometidos contra ela por seu companheiro.

Após registrar um boletim de ocorrência contra o agressor, uma equipe de captura se deslocou até as mediações do centro da cidade, onde foi possível localizar e prender o suspeito.

O delegado informou, ainda, que o agressor responde a um processo criminal pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após oitivas na delegacia, o preso foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.