Violência contra a mulher

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Vargem Grande

Segundo a polícia, o homem teria desferido diversos golpes de arma branca contra a vítima.

Imirante.com

Atualizada em 19/01/2024 às 15h04
Após o interrogatório, o ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Itapecuru- Mirim.
Após o interrogatório, o ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Itapecuru- Mirim. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão temporária, na tarde dessa quinta-feira (18), contra um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio de modo que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu no bairro São Miguel, no município de Vargem Grande, interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, na madrugada do último dia 14 de janeiro, o homem teria desferido diversos golpes de arma branca , na região do tórax e membros superiores de sua companheira de união estável. Após o crime, o homem fugiu da cidade, o que motivou a representação por sua prisão feito pela Polícia Civil e atendido pela justiça.

Após diversas diligências realizadas pela polícia para prender o suspeito, a defesa do investigado entrou em contato com a Polícia Civil, informando que o homem concordou em se apresentar na sede da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde o mesmo foi interrogado e cumprido o mandado de prisão.

Após o interrogatório, o ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Itapecuru- Mirim, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.