Disparo de arma de fogo

Polícia indicia autor de tiro em via pública e apreende pistola usada no crime em Vargem Grande

De acordo com o delegado Tiago Castro, o crime teria ocorrido na madrugada do último domingo (3).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 05/12/2023 às 10h10
A arma de fogo utilizada no crime, uma pistola Taurus, foi apreendida.
A arma de fogo utilizada no crime, uma pistola Taurus, foi apreendida. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VARGEM GRANDE - Um homem foi indiciado, nessa segunda-feira (4), pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública, no município de Vargem Grande.

De acordo com o delegado Tiago Castro, o crime teria ocorrido na madrugada do último domingo (3), cujas imagens registradas por câmeras de segurança tiveram bastante repercussão em toda região. Foram realizadas várias diligências para identificar o autor do crime e efetuar sua prisão em flagrante, segundo a Polícia Civil.

A arma de fogo utilizada no crime, uma pistola Taurus, calibre 9MM, modelo G3C, foi apreendida e será encaminhada para a perícia, enquanto o investigado foi indiciado pelo referido crime e responderá perante a justiça após a conclusão do inquérito policial.

Disparo em via pública em São José de Ribamar

Na madrugada de 17 de agosto deste ano, na rua da Felicidade, no município de São José de Ribamar, Francisco das Chagas Santiago Araújo foi preso por policiais militares portando arma de fogo, calibre 380 com 15 munições intactas.

A polícia foi informada de que Francisco das Chagas estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública e ao chegar no local encontrou o suspeito com o revólver em punho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.