VARGEM GRANDE - Um homem foi preso em flagrante no município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís, por porte ilegal de arma de uso restrito e posse de drogas pra consumo pessoal. A operação que resultou na prisão do investigado foi deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira (6), no bairro Rosalina.
De acordo com o delegado Tiago Castro, contra o investigado havia ainda um mandado de prisão temporária por um homicídio qualificado cometido na cidade de Coroatá. O preso também é apontado como membro de uma facção criminosa, onde exercia a função de “disciplina”, sendo responsável por cobrar obediência ao estatuto da facção. Além disso, as investigações apontam que o indivíduo teve participação em vários homicídios e tentativas de homicídio em Vargem Grande.
Após a realização de interrogatório, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
- Operação contra organização criminosa prende 13 pessoas em Mirinzal
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.