Tráfico de drogas

Homem é preso por usar filho de 11 anos no tráfico de drogas em Vargem Grande

Ponto de venda de entorpecentes funcionava em um comércio.

Imirante.com

Atualizada em 23/03/2023 às 03h05
Polícia Civil prendeu suspeito em comércio em Vargem Grande.
Polícia Civil prendeu suspeito em comércio em Vargem Grande. (Divulgação / Polícia Civil)

VARGEM GRANDE - Um homem, identificado apenas como Nataniel, foi preso na tarde de terça-feira (21), por suspeita de chefiar um esquema de tráfico de drogas no município de Vargem Grande, a 175 km de São Luís. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o ponto de venda funcionava em um comércio localizado no bairro Cascavel.

A Polícia Civil foi até o comércio e presenciou o suspeito vendendo drogas no local. No momento da prisão, Nataniel entregou o entorpecente para o filho, de apenas 11 anos de idade, entretanto, os policiais notaram a atitude do suspeito e apreenderam a droga.

As investigações apontam que Nataniel utiliza o filho para o tráfico de drogas: a criança mora sozinha com o pai em Vargem Grande, enquanto a mãe reside na zona rural do município. Na operação, os policiais encontraram mais drogas, que estavam escondidas dentro de tijolos.

Além de Nataniel, o homem que fazia a compra da droga no momento da ação policial também foi encaminhado à Delegacia de Vargem Grande. Nataniel foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o usuário de drogas responderá criminalmente nos moldes do Art. 28 da Lei de Drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.