Tentativa de feminicídio

Preso homem suspeito de tentar matar a cunhada a golpes de faca em Vargem Grande

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, em outubro deste ano.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 09/11/2022 às 13h59
Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

VARGEM GRANDE – Foi preso preventivamente, na manhã desta quarta-feira (9), em Vargem Grande, a 205 km de São Luís, um homem de 20 anos, que não foi identificado, suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, na cidade de Nina Rodrigues, a 191 km da capital maranhense.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, o investigado estava foragido desde a data do crime, dia 11 de outubro deste ano, quando desferiu 10 facadas em sua cunhada, após uma briga familiar, em uma estrada vicinal, no Povoado Buriti, em Nina Rodrigues. A vítima precisou ser encaminhada a um hospital de São Luís para se recuperar dos ferimentos.

Ainda segundo o delegado, após o crime, o investigado se escondeu em um imóvel de propriedade de um familiar, no povoado Boi Manso, zona rural de Vargem Grande. A polícia descobriu o local exato onde o suspeito estava escondido, onde foi realizada a prisão. 

Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Somente em 2022, a Delegacia de Vargem Grande já efetuou a prisão de seis indivíduos pelos crimes de feminicídio, seja tentado ou consumado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.