No Maranhão

Homem é preso após PM encontrar portas e janelas roubadas de quartel instaladas em sua residência

Além da prisão, a polícia também realizou a apreensão de drogas e arma de fogo que estavam na residência.

Imirante.com, com informações da polícia militar

O homem foi preso em Vargem Grande, nesse sábado (10).
O homem foi preso em Vargem Grande, nesse sábado (10). (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Um homem, de identidade não revelada, foi preso em Vargem Grande, nesse sábado (10), após a polícia militar encontrar objetos que foram roubados de dentro de uma construção do quartel da 3ª Companhia do 28° batalhão da polícia militar do município.

De acordo com informações da PM, o indivíduo afirmou que teria comprado as portas de janelas, que já estavam instaladas na residência, de um outro homem, conhecido apenas como Henrique, que não foi localizado até o momento. 

A PM informou, ainda, que ao chegar à residência do conduzindo, ele tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição, mas sem sucesso. Além das portas e janelas, a PM encontrou dentro da residência uma pedra de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 10.8g, uma balança de precisão, a quantia de R$23,90 e uma arma de fabricação caseira calibre 38, com um cartucho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.