Prisão

Quadrilha especializada em fraudes bancárias é presa em Vargem Grande

Polícia Civil apreendeu carros, documentos falsos e dinheiro com os suspeitos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Operação policial para prender suspeitos de fraude ocorreu na quarta-feira (16).
Operação policial para prender suspeitos de fraude ocorreu na quarta-feira (16). (Divulgação)

VARGEM GRANDE - Três homens foram presos na noite de quarta-feira (16), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em fraudes nas agências bancárias e financeiras do município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís.

Após uma série de investigações, a Polícia Civil identificou os três homens que estariam praticando crimes contra o sistema bancário em Vargem Grande. Uma equipe policial localizou os suspeitos e apreendeu sete celulares, documentos falsos, cartões de crédito, dois carros e R$ 3.500 que estavam em posse deles.

Presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, uso de documentos falsos e tentativa de estelionato, os três suspeitos foram encaminhados para os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.