No povoado Três Palmeira

Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas em Vargem Grande

As forças de segurança estiveram em um endereço no povoado Três Palmeira, em Vargem Grande, onde além de executarem a prisão do foragido.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Como foragido a polícia apreendeu três armas de fogo, maconha, um pássaro silvestre encarcerado, além da quantia expressiva de dinheiro em espécie.
Como foragido a polícia apreendeu três armas de fogo, maconha, um pássaro silvestre encarcerado, além da quantia expressiva de dinheiro em espécie. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VARGEM GRANDE - Uma operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), em Vargem Grande, de forma integrada entre a Polícia Civil e Militar no Maranhão, com o objetivo cumprir um mandado de prisão contra um homem de 35 anos de idade, considerado foragido e condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos em 2010, na cidade de Chapadinha.

As forças de segurança estiveram em um endereço no povoado Três Palmeira, em Vargem Grande, onde além de executarem a prisão do foragido, ainda apreenderam três armas de fogo; 79 munições dos mais variados calibres; aproximadamente um kg de maconha; e um pássaro silvestre encarcerado, além da quantia expressiva de dinheiro em espécie.

Mais duas pessoas que estavam no local, ambos maiores de idade, também foram presos pela participação nesses crimes de posse ilegal de munição e de arma de fogo de uso permitido e de tráfico de drogas. Os três foram autuados e seguirão para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde aguardarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.