VARGEM GRANDE - Um homem de 30 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (14), pela suspeita de participação na morte de Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos.
A vítima, falecida em 2016, foi torturada e decapitada no município de Coroatá. O suspeito foi preso no município de Vargem Grande, localizado na região do Norte Maranhense.
De acordo com as investigações, o indivíduo junto com outro homem teriam torturado e decapitado a vítima. O corpo foi encontrado pelos próprios moradores de Coroatá, no bairro do Mocó. A cabeça da vítima nunca foi encontrada.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Vargem Grande, onde passou pelos processos legais. Em seguida foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Três pessoas morrem após carro ser alvejado com mais de dez tiros
- Ex-presidente da Câmara de Vereadores é alvo de ação por improbidade
- Ex-presidente da Câmara de Vereadores é acionado pro irregularidades em licitação
- Ex-presidente da Câmara é acionado por irregularidades em contas
- MP-MA pede cirurgia cardíaca para criança com Síndrome de Down
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.