Crime Bárbaro

Suspeito de torturar e decapitar mulher é preso em Vargem Grande

O crime ocorreu em 2016, no município de Coroatá.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O suspeito foi levado até a unidade da Delegacia de Vargem Grande.
O suspeito foi levado até a unidade da Delegacia de Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Um homem de 30 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (14), pela suspeita de participação na morte de Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos.

A vítima, falecida em 2016, foi torturada e decapitada no município de Coroatá. O suspeito foi preso no município de Vargem Grande, localizado na região do Norte Maranhense.

De acordo com as investigações, o indivíduo junto com outro homem teriam torturado e decapitado a vítima. O corpo foi encontrado pelos próprios moradores de Coroatá, no bairro do Mocó. A cabeça da vítima nunca foi encontrada.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Vargem Grande, onde passou pelos processos legais. Em seguida foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.