Suspeito de ter matado vereador no Piauí é preso no Maranhão pela Polícia Civil
O suspeito, identificado pela polícia apenas como 'Neguinho', é apontado como autor de homicídio contra o então vereador da cidade de Piracuruca, no Piauí, Henrique Coutinho de Morais, em novembro de 2008.
VARGEM GRANDE – A Polícia Civil do Maranhão deu comprimento, nessa quinta-feira (5), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, identificado apenas como ‘Neguinho’, suspeito de ter matado o então vereador da cidade de Piracuruca, no Piauí, Henrique Coutinho de Morais, conhecido como Daniel Doca, em novembro de 2008. A prisão do suspeito foi feita na cidade de Vargem Grande, distante 120 km de São Luís.
Segundo informações da Polícia Civil, ‘Neguinho’ estava foragido desde a prática do homicídio. Ele foi preso na cidade de Vargem Grande, onde estava desde o mês passado.
Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, ‘Neguinho’ fazia uso de documentos falsos, a fim de esconder sua condição de foragido da Justiça. Diante dos fatos, o suspeito também responderá pelo crime de uso de documento falso, e será recambiado à Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.