Prisões temporárias

Operação cumpre mandados de prisão por associação criminosa no Maranhão

Mandados foram cumpridos em Chapadinha e Vargem Grande nesta quinta-feira (27).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Operação Fictor cumpriu três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.
Operação Fictor cumpriu três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, nesta quinta-feira (27), a Operação Fictor e cumpriu três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nos municípios de Chapadinha e Vargem Grande.

Os três presos são investigados, dentre outros delitos, pela prática de associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Na residência de um casal foram apreendidos documentos com indícios de falsidade e que seriam utilizados para requerer benefícios previdenciários.

A Polícia Civil em Chapadinha dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias por meio do aplicativo WhatsApp e garante sigilo absoluto. No município de Vargem Grande, a Polícia Civil dispõe do mesmo serviço pelo número (98) 99216-9797, onde também é garantido sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.