Fora de circulação

Presas em Tutóia mãe e filha acusadas de comandar organização criminosa

As detidas, além de chefiar grupo criminoso no Piauí, também são suspeitas de comercializar droga.

Imirante.com

Atualizada em 01/04/2022 às 14h47
Mãe e filha foram presas na cidade de Tutóia.
Mãe e filha foram presas na cidade de Tutóia. (Foto:Divulgação)

TUTÓIA - Mãe e filha, acusadas de comandarem uma organização criminosa que atua principalmente no Piauí, foram presas durante cerco policial realizado nessa quinta-feira (31), na cidade de Tutóia, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Suspeito de homicídio em Tutóia é preso pela polícia na Grande São Luís

VÍDEO: policiais militares agridem homem durante abordagem em Tutóia

O delegado Samuel Morita declarou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. As detidas foram primeiramente levadas para a delegacia da cidade onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhadas para o presídio.

Morita ainda informou que elas são acusadas de chefiar uma organização criminosa com forte atuação no município de Parnaíba, no Piauí, e suspeitas de crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

Na quarta-feira (30), a polícia prendeu em flagrante o companheiro de uma das detidas, nome não revelado, por porte ilegal de arma de fogo, em Tutóia. Na delegacia ficou constatado que contra o detido havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.