Violência sexual

Suspeito de estuprar deficiente física é preso em Turilândia

O suspeito foi identificado como Francisco das Chagas Pereira Barros, de 33 anos; a vítima também é deficiente física.

Divulgação / Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Francisco das Chagas Pereira Barros foi encaminhado para a delegacia do município de Santa Helena.
Francisco das Chagas Pereira Barros foi encaminhado para a delegacia do município de Santa Helena. (Foto: divulgação)

TURILÂNDIA – Um homem foi preso na última segunda-feira (18), no município de Turilândia, distante 160 km de São Luís, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, que também é deficiente física.

O suspeito foi identificado como Francisco das Chagas Pereira Barros, de 33 anos. Segundo informações da polícia, a mãe da adolescente, Maria Aparecida Martins dos Santos, de 41 anos, estava em posse do boletim de ocorrência em que era relatado que a sua filha tinha sido vítima de um abuso sexual cometido por Francisco das Chagas.

Tomando conhecimento dos fatos, os policiais se deslocaram até o Bar Parada Obrigatória, situado no Povoado Bacabeira, na zona rural de Turilândia, onde o suspeito trabalhava e morava. Após avistar os policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e preso pela polícia.

Francisco das Chagas Pereira Barros foi encaminhado para a delegacia do município de Santa Helena, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.