TURIAÇU - Uma operação policial, realizada na manhã desta terça-feira (14), cumpriu cinco mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão relativos à associação criminosa voltada ao tráfico de drogas que se instalou no município de Turiaçu.
Dois dos presos que integram esse grupo criminoso foram também autuados, em flagrante, pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Todos foram encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, foi apreendido um revólver calibre 38 com munição, determinada quantidade de droga e valores em dinheiro oriundo da venda do entorpecente na casa dos alvos.
Esta operação foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), SPCI e Delegacia Regional de Pinheiro.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.