Tráfico de drogas

Operação de combate ao tráfico de drogas cumpre cinco mandados de prisão em Turiaçu

Foram cumpridos também oito mandados de busca e apreensão; ação policial foi efetuada hoje (14).

Imirante, com informações da Senarc

Atualizada em 14/06/2022 às 08h38
Operação da polícia foi realizada nesta terça-feira (14).
Operação da polícia foi realizada nesta terça-feira (14). (Reprodução)

TURIAÇU - Uma operação policial, realizada na manhã desta terça-feira (14), cumpriu cinco mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão relativos à associação criminosa voltada ao tráfico de drogas que se instalou no município de Turiaçu.

Dois dos presos que integram esse grupo criminoso foram também autuados, em flagrante, pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Todos foram encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, foi apreendido um revólver calibre 38 com munição, determinada quantidade de droga e valores em dinheiro oriundo da venda do entorpecente na casa dos alvos.

Esta operação foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), SPCI e Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.