Estupro de vulnerável

Homem suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Turiaçu

O investigado foi localizado e preso na casa de um parente, onde tentou se esconder debaixo de uma cama.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A avó da vítima foi quem descobriu que a neta era estuprada.
A avó da vítima foi quem descobriu que a neta era estuprada. (Foto: Reprodução)

TURIAÇU – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, preventivamente, na última quinta-feira (19), um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos de idade, em Turiaçu, município distante 245 km de distância de São Luís. A ação contou com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Segundo a Delegacia de Turiaçu, a avó da criança, após ouvir um barulho de gemido durante a noite, se deslocou até a sala da residência, onde a sua neta dormia no sofá, quando testemunhou o investigado cometendo o crime. A vítima teria confirmado o estupro.

O investigado foi localizado e preso na casa de um parente, onde tentou se esconder debaixo de uma cama. O dono do imóvel foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal. O preso foi conduzido para o presídio de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.