Polícia

Polícia recaptura fugitivo da Delegacia de Turiaçu

Ebasílio Melo Martins foi recapturado em Cedral.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

TURIAÇU - Uma equipe de investigadores da delegacia de Cedral, coordenada pelo delegado Edmar Cavalcante, recapturou, nesta segunda-feira (14), o fugitivo da delegacia de Turiaçú, Ebasílio Melo Martins, 29 anos, na cidade de Cedral, Região da Baixada Maranhense.

Ele estava preso há três meses pelo crime de homicídio triplamente qualificado, que vitimou uma jovem no município de Turiaçu. Ebasílio fugiu da Delegacia da cidade no dia 7 de julho.

De acordo com o delegado Edmar Cavalcante, no último sábado (12), o fugitivo chegou a Cedral, e começou a rondar a cidade, a fim de cometer algum delito. A polícia, de posse das informações da fuga, começou a investigar o homicida.

Ainda segundo o delegado, nesta segunda-feira (14), os investigadores conseguiram interceptar a motocicleta Honda Titan, azul, que transportava o fugitivo para um local desconhecido.

Ebasílio foi encaminhado para a delegacia de Cedral, de onde, após procedimentos policiais, foi recambiado para a Delegacia de Turiaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.