Roubo a banco

VÍDEO: Veja a fuga de assaltantes e banco em Turiaçu

Uma pessoa foi atingida por disparos dos assaltantes e morreu no hospital.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

TURIAÇU - Um morador de Turiaçu filmou com um celular o momento em que a quadrilha que assaltou uma agência bancária e fugiu do local. Uma pessoa, identificada como Raimundo Marques, de 27 anos morreu atingido por disparos feitos pelos assaltantes. Ele trabalhava como motorista da polícia. O assalto aconteceu na manhã de sexta-feira (4) e duas pessoas também ficaram feridas.

O vídeo mostra os disparos feitos pelo bando enquanto o grupo se divide e ficam em dois carros. No primeiro, uma caminhonete criminosos vão na carroceria, enquanto no carro de trás, um homem é colocado sobre o capô. Ele foi identificado como sendo um swegurança do banco e foi solto em seguida.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pelo banco e a polícia acredita que cinco homens participaram da ação. As buscas pelos fugitivos continuam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.