TUNTUM - Na noite do último sábado (2), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu o mandado de prisão temporária contra um homem, identificado como Flávio Oliveira Silva, de 20 anos, pelo crime de homicídio praticado contra o próprio avô, Francisco Nonato da Silva, de 65 anos, no bairro Mil Reis, na cidade Tuntum, interior do Maranhão. A prisão foi realizada pela equipe plantonista as 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo o que foi apurado, avô e neto iniciaram uma discussão por questões financeiras, onde na ocasião, o suspeito teria dado um tapa no rosto da vítima que para responder à agressão sofrida, se armou com um facão dando início um conflito entre os dois.
Ainda de acordo com as informações preliminares, o neto teria se armado com uma espécie “espeto”, desferido cerca de quatro golpes contra o avô. Por sua vez, a vítima para se defender dos ataques, ainda conseguiu ferir o neto com um golpe de facão. Devido as gravidades dos ferimentos, o homem de 65 anos não resistiu aos ferimento e morreu.
O neto ferido foi levado para uma Unidade de Saúde de Presidente Dutra para ser submetido a cuidados médicos e onde também teve sua prisão decretada pela Polícia Civil.
O suspeito segue sob a custódia dos agentes da SEAP, aguardando sua alta hospitalar para ser transferido para uma unidade prisional da região.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.