Tráfico de drogas

Polícia apreende mais de dois quilos de pasta base de cocaína em Trizidela do Vale

A apreensão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão na tarde dessa quarta-feira (6).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Essa é a segunda apreensão de drogas feita na cidade de Trizidela do Vale só neste mês de outubro.
Essa é a segunda apreensão de drogas feita na cidade de Trizidela do Vale só neste mês de outubro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

TRIZIDELA DO VALE – Cerca de 2,5 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos no município de Trizidela do Vale, situada na região do Médio Mearim. A apreensão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão na tarde dessa quarta-feira (6).

O delegado titular da regional de Pedreiras, Diego Maciel, informou que a Polícia Civil recebeu informações precisas sobre o transporte de entorpecentes em Trizidela e, de imediato, saiu em diligência no intuito de apurar o fato. Na ocasião, os investigadores conseguiram interceptar o transporte nas imediações do Povoado Gavião, sendo que o criminoso conseguiu fugir do cerco policial deixando a droga.

Segundo ainda o delegado, o homem já foi identificado e uma investigação será iniciada para apurar a origem e o destino da droga.

Essa é a segunda apreensão de drogas feita na cidade de Trizidela do Vale só neste mês de outubro. No último dia 1º de outubro, a Polícia Civil do Maranhão apreendeu aproximadamente 65 quilos de maconha que iriam ser distribuídos para facção criminosa para posterior venda no mercado interno do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.