TIMON - Um ônibus e um caminhão-baú colidiram na tarde desta terça-feira (11), no km 577 da BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Brejinho.
Com a batida, o ônibus saiu da pista e parou às margens da rodovia. Já o caminhão ficou parcialmente atravessado na BR-316. Imagens feitas por testemunhas mostram os dois veículos após a colisão. (Veja vídeo acima)
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi enviada ao local para atender a ocorrência. Segundo a corporação, não houve registro de interdição da pista.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações confirmadas sobre o número de pessoas envolvidas no acidente nem sobre possíveis feridos. As circunstâncias da colisão também não haviam sido esclarecidas.
Saiba Mais
- Morre jovem que estava em estado grave após acidente no Angelim, em São Luís
- VÍDEO: homem morre após carro invadir contramão e bater de frente com caminhão
- Colisão entre caminhão, carreta e carro provoca explosão e deixa ferido na BR-010
- Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre Timon e Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.