TIMON - Quatro homens armados invadiram uma residência no povoado São José dos Perdidos, na zona rural de Timon, e fizeram uma família refém na noite de segunda-feira (5), por volta das 20h.
Segundo a polícia, as vítimas foram rendidas dentro da casa, amarradas e agredidas fisicamente durante o crime. Um dos moradores relatou que foi abordado por três suspeitos armados.
Assaltantes tentaram roubar veículos
Os criminosos tentaram roubar uma caminhonete, um carro e uma motocicleta, mas não conseguiram levar os veículos. Na fuga, o grupo seguiu para uma área de mata, levando cinco celulares e um cordão de ouro.
Polícia prende dois suspeitos do assalto
A ação mobilizou uma guarnição da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar. Durante buscas no povoado, a PM localizou o carro usado na ação criminosa. O veículo era conduzido por Sebastião Henrique Barradas da Silva, reconhecido por uma testemunha como um dos envolvidos no crime.
Ainda de acordo com a polícia, Sebastião confessou participação e informou que deixou os comparsas no local, retornando depois para buscá-los. Ele afirmou que o grupo teria saído do bairro Vila do Bec, em Timon.
Um segundo suspeito, identificado apenas como Mariano, também foi localizado. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.
As buscas continuam para localizar os outros integrantes do grupo suspeito de participação no crime.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.