TIMON - Na tarde dessa segunda-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A ação aconteceu no município de Timon, no Maranhão.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com o delegado Claudio Mendes, do 2º Distrito Policial de Timon, o agressor já passou pelo sistema prisional cerca de cinco vezes por diversos crimes de violência doméstica cometidos contra a mesma vítima, sua ex-companheira.
Entre os crimes atribuídos ao suspeito estão ameaça, injúria, invasão de domícilio, lesão corporal e descumprimento de MPU.
A prisão foi realizada por uma equipe da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) do 2º DP de Timon, que conseguiu localizar o indivíduo e efetuar sua detenção. Após os procedimentos legais na delegacia, ele foi encaminhado novamente a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem foragido é preso por homicídio ocorrido em 2024 no Coroadinho
- Homem é preso em Riachão por descumprimento da Lei Maria da Penha
- Homem é preso por suspeita de receptação após ser flagrado com moto adulterada
- Mulher é presa em Timon por tráfico de drogas e posse de arma roubada de policial
- Investigado por roubo é preso em hospital após tentar agredir ex-companheira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.