Minutos de terror

Família é feita refém em Timon; dois dos três suspeitos do crime foram presos

Caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (3).

Imirante, com informações da TV Mirante

Carlos Eduardo Silva e Fabiano da Conceição foram presos. (Foto: Divulgação)
Carlos Eduardo Silva e Fabiano da Conceição foram presos. (Foto: Divulgação)

TIMON – Uma família foi feita refém na tarde dessa segunda-feira (3) no município de Timon. Dois dos três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, em flagrante, pouco depois.

Segundo informações policiais, os três criminosos invadiram a casa no momento em que uma pessoa estava na frente com o portão aberto. Após agredir alguns moradores, os assaltantes fugiram levando celulares, joias, perfumes e outros objetos da família.

Armas apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação)
Armas apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação)

Foram cerca de 10 minutos de terror para o casal e seus quatro filhos. Os vizinhos, ao perceberem a situação, chamaram a Polícia Militar, que conseguiu prender dois suspeitos. Eles foram identificados como: Fabiano da Conceição Silva, de 19 anos, e Carlos Eduardo Silva Evangelista, de 21.

Ainda de acordo com informações policiais, Fabiano da Conceção já possui 11 processos criminais e estava em liberdade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.