TIMON – Uma família foi feita refém na tarde dessa segunda-feira (3) no município de Timon. Dois dos três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, em flagrante, pouco depois.
Segundo informações policiais, os três criminosos invadiram a casa no momento em que uma pessoa estava na frente com o portão aberto. Após agredir alguns moradores, os assaltantes fugiram levando celulares, joias, perfumes e outros objetos da família.
Foram cerca de 10 minutos de terror para o casal e seus quatro filhos. Os vizinhos, ao perceberem a situação, chamaram a Polícia Militar, que conseguiu prender dois suspeitos. Eles foram identificados como: Fabiano da Conceição Silva, de 19 anos, e Carlos Eduardo Silva Evangelista, de 21.
Ainda de acordo com informações policiais, Fabiano da Conceção já possui 11 processos criminais e estava em liberdade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira.
Saiba Mais
- PM à paisana reage a tentativa de assalto a loja na Curva do 90 e mata criminoso
- Dupla suspeita de assalto à loja de celulares é presa em Timon
- Ladrões de loja são presos e polícia segue investigando casos na Grande São Luís
- Passageiro relata assalto no Terminal da Praia Grande e alega omissão de socorro da Guarda Municipal
- Assalto a ônibus na Beira-Mar resulta em uma prisão; outros dois ladrões fogem
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.